Friday, October 06, 2006

Nova casa

Pois é... 1 mês... Passa depressa. Apesar de esta última semana ter estado de molho, cada vez me sinto melhor nesta cidade. Começo a amá-la, tal como amo Espinho e Portugal, que permanecem no meu coração e que me aconchegam ao som dos "Verdes Anos". Continuo com a mesma felicidade desde que cheguei aqui no 1º dia. Que posso eu dizer, qdo os sonhos se cumprem, estamos bem.

A vocês, sim, vocês que sabem quem são, digo, venham, e eu terei todo o prazer em vos dar a sentir Budapeste.

Tal como prometido, aqui ficam umas fotos...


Home sweet home...


Alguém ... em Pécs, uma cidade ao sul da Hungria.



Uma Igreja em Pécs. Intrigante, não é? Mas fácil de explicar: qdo os turcos ocuparam a Hungria "requalificaram" esta igreja em mesquita, e depois qdo os católicos tomaram outra vez o poder deixaram a arquitectura e mtas outras marcas da mesquita, que voltou a ser uma igreja.


Simplesmente... Budapeste!

Mais fotos virão...

1 comment:

ear said...

em novembro estou aí pa ber..bere..

abraço