Tuesday, October 31, 2006

Due mesi fa..

Fez anteontem dois meses que abandonei Portugal..
Lembrei-me disso hoje, enquanto seguia viagem num autocarro para "campo dei fiori".. estranho.. a verdade é que não tenho parado muito para pensar..
Apenas dois meses passaram, mas ao mesmo tempo já passaram dois meses..
Apenas, porque já vivi aqui tanto que parece mais tempo; e já porque 1/3 (caso não consiga prolongar) já foi...
É verdade que sinto saudade das pessoas, das terras, em suma, da vida que tinha e que penso um pouco nela sempre que vejo um avião... e sorrio.
Reacção estúpida, talvez, mas lembro-me da vida que tinha e continua comigo, quanto mais não seja em pensamento, enquanto ao mesmo tempo desfruto esta nova e deliciosa experiência.
Apeteceu-me escrever um pouco.
A dopo!

P.S Já só falta atinar com as aulinhas :P

1 comment:

Anonymous said...

Roma Roma.. estive lá de erasmus no ano passado.. uma cidade fantástica! :D*