Thursday, September 28, 2006

Real love is

-"Adeus mena."
"Até amanhã!"
-"Obrigado Alfredo."

Isto é Brutal. Durante um mês e meio, sem faltar um dia, o irmão da minha avó e a mesma, repetiam este discurso na hora da despedida. Ele, um velinho de 82, com uma das perna maior que a outra ( partiu-a há uns anos num acidente de mota ).

A expressão quando a viu hoje é indescritivel, mas nunca conseguirei apagar da minha memória as suas expressões. Incredulidade. Horror. Lamento.

Nunca pensei sentir tanta afinidade por alguém que só conheci há cerca de cinco meses. Adorava dizer-lhe e dar-lhe um abraço, mas claro, a cobardia é enorme e não consigo falar. Não é a primeira vez que me sinto assim, não há-de ser a última. Talvez por saber a vida trágica que teve, ou por ele ter fumado e bebido quando novo, como eu... mexe comigo.

Não sei porquê, Tio. Não sei.

p.s- Desculpem lá o post demasiado pessoal, mas o Godinho deve estar a "quecar". : )

3 comments:

SinjinSmith said...

quecar? qual a relação???

Anonymous said...

Se precisares de alguem, estou por cá, gajo. Remember that :)

Kp

RFS said...

nao sei que diga. força, suponho eu.

abraço