Wednesday, November 01, 2006

Carapins

Falar de carapins na minha vida, é algo recursivo ( constatei eu hoje, depois de mais uma noite ).

CARAPINS CARAPINS, SAUDADE ... , foi o que se ouviu "em ontem" pelas ruas do Porto. Peço já as minhas deculpas e os culpados serão julgados ( devem estar todos com dores de cabeça, parece-me suficiente. )

Ia dizer qualquer coisa mas entretanto,"esqueci, e claro, fui ao medico (...)" .


E agora vamos a vida, essa grand'a quenga, com a internet:

Universo, como se fossemos muito burros -- este quase que devia ter um "parental advisor", deve haver muita gente a ficar supresa. Cambada de ignorantes ( btw, eu fiquei : )

Kunami fresquinho -- deja vu

Gato fedorento, nova serie, com Paulo Bento.

Gato fedorento, nova serie, floriseca I

Gato fedorento, nova serie, floriseca II


E pronto, ja fiz serviço publico. : )
Divirtam-se.

No comments: