Monday, June 16, 2008

Sem titulo (tambem tenho direito)

Confesso que tenho tentado aqui escrever, mas nao tenho conesguido. O turbilhao de sensacoes que me confunde nao e facil de verbalizar.
Estava a pensar que se desse o meu maximo para descrever "tudo isto" talvez conseguise oferecer 'a posteridade 50% de substancia, assim sendo, passara' muito pouco. Mas, na verdade, talvez a posteridade nao se importe assim tanto.
Mas afinal como escrever? Falo dos sorrisos balineses que me confundem (o das criancas nao), da massagem que me deixou uma marca espiritual e visual entre as sobrancelhas, do ardor do meu incomodo ser o grito de sobrevivencia dos chatos que metem conversa para chegar a negocio, das dancas tipicas (acho que sim) em Ubud que absorveram os meus sentidos... Ja' sao virgulas a mais, mas ambem nao queria muito organizar o texto.
Vamos a ver, estou na Indonesia, em Bali, qe e' lindo-lindo e feio-feio. Ja disse algumas razoes... Apos um curso introductorio ao par de ilhas (Bali e Lombok) com portugueses, estou a solo mais uma vez. Procuram-se pequenos ruidos, sons e risos...

No comments: