Monday, June 02, 2008

Cairns

Depois de Darwin, vim ate' Cairns, ponto de partida para descobrir a Grande Barreira Barreira de Recife. E foi isso que fiz hoje: snorkeling na dita. Fui para uma ilha cheia de japoneses e dai segui para ver entao com os meus proprios olhos o que tantos livros falam. E foi giro! O tempo passou num apice!

Nos proximos dias vou tar por aqui pela zona. Mas mais a conhecer a floresta tropical.

Depois de Timor, isto e', de facto um choque. Tanta abundancia, tanto tanto... tudo! Doeu-me o coracao quando o guia australiano, de um tour que fiz no outro dia, deitou uma travessa gigante de carne cozinhada ao lixo. Jesus! (sotaque ingles).

Algo que tenho a confessar e' o quanto surpreendido estou com os australianos. Sao, de facto, muitissimo simpaticos. Na verdade, devo dizer que a Australia parece um sitio mto fixe para viver, tb por isso e' que eles tem tt medo dos imigras.

E por aqui me fico! Beijinhos la em casa!

No comments: