Monday, November 13, 2006

Cá estamos

Pois é, os últimos tempos tenho tido pouco tempo para escrever... Dp da Sérvia os meus pais visitaram-me e celebramos os meus anos... Belo bacalhau :) Já tinha saudades. Posto isso, fui até a um evento do BEST na Roménia.
Era um encontro do pessoal aqui da zona. Foi muito fixe, diverti-me à brava, mas tenho de voltar à Roménia, porque esquanto lá estive passei o tempo num campo de férias.

Entretanto fui à Eslovénia, numa viagem organizada por alunos húngaros que recebem os estrangeiros. Devo dizer que a Eslovénia é muito bonita, em termos de natureza (têm montanhas e costa, esta de 40 km). Tem uma capital minúscula (Ljubljana - 250 000 pessoas), e gira, mas ao que vi só mesmo isso, a cidade não tem assim muito que ver. Fiquei pior que podre na 2ª noite em que fomos a uma disco e o pessoal era bruto como nunca vi. Tipo qd alguém queria passar nem "Excuse me" nem o caralho. Era empurrar e calcar que à 1:30 já tinha bazado. Acho que tive azar, mas ainda assim o ppl para esta zona (não só Eslovénia) é mais bruto que nós. Na noite seguinte fui a um bar numa zona hippie, em que tocava música tradicional bósnia na altura, e onde estava um man que deixou de ser jornalista para passar ... a ser alguém que anda descalço. lol.
E pronto os 4 dias de viagem valeram, tal como disse, pela beleza do país...

Por fim, no último Sábado fui até Bratislava encontrar pessoal conhecido. A cidade não tem grande interesse, mas diverti-me à brava. Até nos esquecemos de jantar :P. O absinto combinado com water pipe e drum 'n bass é q bate :P.

E pronto, para a semana há mais... É tempo de procurar estágio, estudar, e caso haja boas ofertas, curtir em Bp.

No comments: