Wednesday, May 02, 2007

Old School Song

"Essa música eu tava cantando era na cidade grande aí e
um soldado gostô tanto que me levô pra cantá na
cadeia:
Florentina é o nome dela
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Aí eu tava cantando, o soldado disse: "Rapaz, tu canta
muito,
bora cantá na cadeia!!!" Chego lá, me empurrou e tinha
um
loirão muito doido lá dentro; o loiro olhô pra mim e
falou:
"Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa?!?!" Eu
disse
não só porque eu tava cantando:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Aí ele falô: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão
eu boto
teus dentes pra dentro!!!" Fiquei bem caladinho quando
foi
no outro dia, o degolado falô: "Quem é o cantor?" Eu
disse
pronto. "Rapaz, ocê tá solto". mais nunca mais cante
esse
negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu
cantei esse negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Chega de tanta:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Eu num canto mais esse negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Agora eu já parei com esse negócio de:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Eu quero é cegá do suvaco se eu cantá esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz

Agora eu vou cantá prá vocês uma música de Roberto
Carlos
que chama:
Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz.
"

Tiririca - Florentina

Mais alguém se lembra? não tenho colunas por isso escolham voces .

E acordar com esta musica na cabeça ?! Buahahahah :))

No comments: