Monday, March 26, 2007

We are the robots

Já nada me cativa nisto.

Já ouviram falar do second life ? No minimo medonho.
"Total Residents: 5,004,970".

É isto o futuro? É que senão mais vale ligar já um 'tubo' a cabeça e ficar sentado em frente ao computador... de quando em vez ingerimos um comprimido insabor que nos dá todos os nutrientes necessários para sobrevivier, mas tudo sem sair do lugar.
Fazemos amigos virtuais, sexo virtual, vivemos virtualmente e acabamos por morrer fisicamente. Sem contornos nem curvas, apenas a merda de um gif... Sem cheiros, sem nada... que puta de vazio.

Ainda me vou tornar meio Amish ou o camandro...

KRAFTWERK - WE ARE THE ROBOTS




" E tu, foste um bom robot hoje?"

2 comments:

Isis said...

eu fui! mas bora la sair do rebanho (assim ate parece facil..):P

Anonymous said...

Eu sou sempre um mau robot =) e não faço os meus trabalhos de casa o que deixa muita gente de cabelos em pé.