Saturday, December 20, 2008

'Ramona' ... tavas Kuma monumental!

No Filme "The Story of Us" de 1999, um filme típico de domingo à tarde, com Bruce Willis e Michelle Pfeiffer, o casal protagonista cumpria, quase como que religiosamente uma tradição diária: elegiam o ponto alto e ponto baixo do dia.
Não sendo eu dado a estas práticas, dias há que nos fazem reflectir e chegam mesmo a exigir esta eleição. E aqueles em que esta é mais premente são os que, por pura coincidência, ou por gravosa imbecilidade dos envolvidos, removem a fina linha que normalmente separa estes dois acontecimentos. Por outras palavras: ontem a sobriedade e heterossexualidade de alguém deixou muito a desejar.
Passo então a descrever os acontecimentos que, apesar de se tomarem lugar numa noite cujos pormenores se escapam, não deverão caír nunca no esquecimento.
Estava um grupo de cinco garbosos gajos a falar (que, por respeito a suas famílias, serão doravante denominados Carlos, Zé Pedro, João, Kuma e Ramona) quando passa pela direita de Ramona a sua namorada. De notar que Ramona estava consciente que Kuma se posicionava à sua esquerda. Passando a namorada de Ramona por este, ela decide exercer o seu inquestionável direito de lhe 'apalpar o cú'. Ramona fica surpreeendido mas, não tendo visto quem tinha tomado esta atitude, tem como acto reflexo exclamar em voz alta o nome da pessoa que lhe parece ser a única capaz de levar à execução determinado acto:
-KUMA!!!!!
A quem estava presente fica o dever de relatar o sucedido e de no final de cada dia agradecer ao criador a possibilidade de assistir a momentos como este.

5 comments:

Null said...

LIES LIES !!

Onde é que está a luz? said...

Na verdade da negação do visado pelo acto carinhoso da "festa" na náldega, entendo por bem vir aqui manifestar que jamais me esquecerei de tal momento.
Quase que me afogava na minha "rua 7", perante tal comentário da nossa verdadeira "girl next door".

wakamusha said...

Eu cá não vou fazer comentários... é melhor atirar-me já do pontão para debaixo da comboio... haaaaaaa mas já nao existe o pontão! Estou condenada a viver nesta cruz...

ritacatita28 said...

Ele há coisas.... daaaaaaaa---sssssssssee!

Anonymous said...

2,5€ por 200gramas de vaselina.
Sempre bom saber.