Thursday, March 13, 2008

Balance

O trabalho foi uma coisa inventada pelos ricos para ocupar os pobres.

Ando com o raio da frase na cabeça; não sei onde a li, nem quando a li. Simplesmente 'anda' aqui.

E quem diz que trabalhar faz bem devia era levar com uma murraça na fuça. Isto de acordar as 7h15 e chegar a casa a rondar a 0.00h tem muito que se lhe diga. E faz bem a que ? Às hemorroidas? À coluna ? Às nalgas ?

Isto não é viver não é nada. É o limite da existência. Como se a minha vida não fosse minha. E não é.

p.s- Fodasse. Sábado não ando de carro, ando 'Vevado'. ' Diz que' polui menos e é mais barato.

3 comments:

ear said...

diz q é mais caro.. :P já n bebes assim tão pouco..

areb said...

quando eras uma das minhas meretrizes não te queixavas do trabalho! hehehe

Onde é que está a luz? said...

Pelos vistos já te andavas a vender em antes de eu te contratar lá para o meu estabelecimento "As coxinhas da Galáxia"!
Resta acrescentar que o trabalho faz criar barba rija, o que no teu caso pode ser considerado como um extra, logo tabelado na tua tabela de serviços.
Aguenta não chora!
Quanto a isso de andar a pé....olha podia ser pior e teres de andar para aí em joelhos!