Saturday, October 29, 2016

TV guide

Entãããoooo... todos me falam de novas series que _tenho_ que ver: Narcos, true detective e mais mil e uma. Honestamente quando vejo TV ( não me lembro da ultima vez que vi alguma coisa ... da internet) as seguintes caiem-me tanto no goto que as restantes perdem o interesse.

O que tenho visto é o Endeavour wikipedia_endeavour, o Endeavour velho: Inpector Morse wikipedia_inspector_morse e outra que gosto bastante é Midsomer Murders wikipedia_midsomer_murders.

Acho que há um tiro por episódio no máximo em cada uma delas o que diz muito de 1h30 de uma serie dita policial. Sem explosões, carros rápidos, fios dentais, drones e sem merdas demasiados doces por causa dos diabetes.
Com a midsomer murders temos as paisagens do interior inglês. Do Endeavour/Morse temos Oxford como fundo.


Fim do Endeavour T3 (não é "spoiler" porque não gira à volta disto): .

Quando não dá para ver uma destas há a Miss Marple ( também da "Cristina Agata" ) ou o Poirot. Na Fox Crime.

No comments: