A questão é: se o processo Apito Dourado revelou que TODOS os presidentes de clubes tinham as mesmas práticas, porquê a referência constante dos media a Pinto da Costa? Sou portista mas este Sr. não me diz nada. O que não posso é assistir passivamente ao que a comunicação social de Lx quer fazer passar: então, LFV é o paladino da verdade desportiva?! Tenham vergonha e (o mínimo de) príncipios … e se esta comunicação social só se contentasse em manipular a realidade relativa a futebol…
O que os media de Lx pretendem é tão simplsemente isto: promover um condicionamento dos árbitros, fazendo com que estes se sintam mais “confortáveis” em prefudicar o Porto. Reparem na diferença de tratamento consoante os erros são para o SLB ou para o FCP. E tmb promovem um “clima” por vezes mto distante da realidade… por ex. um facto: no último campeonato, o Benfica foi campeão apenas na última jornada, ao longo da época beneficou de vantagem numérica face aos seus adversários em 1/3 dos jogos (um recorde mundial), para além de mtos outros erros, nomeadamente, penaltis inexistentes e expulsões perdoadas aos seus jogadores.
Resumo dos media de Lx: o Benfica foi uma super-equipa e um campeão indiscutivel (a prova dos nove será o seu desempenho na liga dos campeões).
NOTA; não acho q o fcp merecesse ser campeão, mas recordo-me de campeonatos ganhos com 15 pontos de vantagem, ganhava títulos europeus e mm assim pairava sempre o “sistema”…
Friday, October 15, 2010
Melhor dito era impossível
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment