Tuesday, April 06, 2010

I'm back :/

De volta da cidade mais antiga da Alemanha, Trier.

Fiquei apaixonado, não tanto pela cidade (que é espectacular) mais sim pelos alemães.
Tinha uma ideia totalmente errada deles. De sisudos não tem nada.


Chego cá e espetam-me isto: Bandeiras espanholas em Valença contra encerramento de urgências mas o que mais me faz impressão... a única coisa que me faz impressão são os comentários nacionalistas...

- Qual nacionalismo pá ? Os portugueses que trabalham estão prestes a desistir desta merda a que chamam País. Ponham lá a merda da bandeira de portugal por causa do futebol e vivam felizes, não obriguem é todos a ser iguais a voces.

Triste é o país que obriga os jovens trabalhadores a emigrar em busca de uma vida melhor.
Fiquei com um bicho do tamanho do mundo de me mandar daqui. Nunca senti tanta vontade de sair e ir ver o Outro Lado e enviar uma carta aos portugueses a insulta-los por quererem tudo fácil, tudo dado, tudo contornado, tudo podre. E depois há aqueles mamões enormes que sugam tudo e que estão no poder mais do que alguma vez estiveram, para eles isto é óptimo!

P.S- A viagem para Frankfurt faz-lhe melhor do que para Barcelona ... lol . Sem drogas e até li!

1 comment:

ondequestaluz said...

não podia estar mais de acordo...