Tuesday, January 12, 2010

Rant

Alguém me explica o que caralho é o facebook afinal ? É um jogo ? É uma rede social ? É que eu estou colado a um Pc umas boas 10horas por dia e chego lá e pareço um burro a olhar para um palácio, não percebo puto.

Há convites para juntar ao grupo do "Save Willy", para o grupo do "Find Wally", para o grupo do "ajudem a madre teresa a voltar à vida", etc etc etc ...

Há quizzes a dizer se és uma besta ou se és simplesmente burro.

Há fotos de mil e uma coisas que para um gajo perceber quem é, de onde vem, porque vem, tem de olhar para mil sítios e acaba por dizer "que sa foda..."

Há presentes ( wtf...) que consistem em ... merdas? Uma pessoa vê e perde imediatamente o interesse.

Fuck off web 2.0. You SUCK.

Go ASCII forever.

e não, não estou indisposto, simplesmente não acho piada aquilo...

2 comments:

wakamusha said...

dizeres que achavas piada é que seria estranho lol

Já sabemos que nao gostas destas coisas. mas e nós podemos gostar?lol

Eu sempre quis salvar o Willy!!! :)

sim não é nada de especial mas as vezes entretem. Não é nenhuma ciência é para quem as vezes nao tem nada que fazer, como eu :D

Gosto de tu disposto e indisposto :P

já agora estás disposto a "ASCII"?! já que dizes gostar? ;P

*

Onde é que está a luz? said...

Ordinários é o que voçês são!!!