Monday, September 28, 2009

Socas, socrates, socrástes, aquele gajo..

...ganhou. Fantástico como tanta gente votou nele. É igualmente fantástico, à primeira vista, não conhecer alguém que tenha votado nele.

Suponho que aquela cambada de fdp... que vive as custas do estado tenha votado nele, e só aí o Socas, socrástes,( whatever) deve ter ganho 50% dos votos.

Os rendimentos minimos para ficar em casa a ver a novela, o subsidio de desemprego para ir para a praia, etc etc etc... e claro CADA UM TEM O QUE MERECE, vai daí esta é a prova que nós, Portugal, somos uma valente merda e que há muita gente contente com o actual governo. Eles querem lá saber que pessoa X se levante todos os dias para ir trabalhar e deixe mais de 1/10 décimo do seu ordenado para SS, eles estão bem, em casa, no café, na praia a viver do seu rendimento / do trabalho dos outros.

Querem lá saber se ele tirou o curso ao domingo, se comprou um apartamento de vários milhares de contos para a mãe com o dinheiro do freeport, querem lá saber se ele fez pressão num qualquer jornal/telejornal, o que realmente interessa é ir todos os meses aos correiros buscar os 600€.

(sim estou revoltado)

In other news,
http://www.bussolaeleitoral.pt , o partido que votei foi o partido que mais se identificava comigo neste site... nice nice :P

No comments: