Tuesday, September 16, 2008

WWW III

Era o que dava jeito aos USA para acabar com a crise. Resultou na grande depressão agora certamente também resultaria.

A ver vamos...

3 comments:

Onde é que está a luz? said...

Acho que o problema dos EUA reside num aparelho de estado obsoleto e marcadamente egocêntrico. Os 8 anos de "ditadura" Republicana, isolaram ainda mais esta pseudo super-potência económica. A verdadeira WWW III começou com o primeiro mandato de Bush, a primeira batalha chama-se 9.11 e pela primeira vez desde a guerra civil americana, a guerra foi travada no seu próprio território...
Assusta-me ainda mais a loucura do discurso de uma labrega do Alasca, de nome Palin, que é determinantemente contra o aborto (é porque está mesmo cheia de vontade de ser avó) e é membra activa da NRA, defendendo assim o livre acesso a armas. Hello morcona? O que aconteceu em Columbine vos serviu de lição?
Como se os disparates desta senhora não fossem já suficientes, ainda se lembra de começar à chapada com a Rússia!! Mas depois de terem destruído o Afeganistão, o Iraque e a eterna Faixa de Gaza, ainda quer apanhar no pêlo da Rússia??
Sinceramente...estamos todos fartos desta guerra! Um dia destes devíamos fazer como os EUA fazem a Cuba: um bonito, firme e decidido bloqueio!

SinjinSmith said...

Acabar com a crise passa por nos entalar a nós ou a outros não americanos, disso não tenho grandes dúvidas.
Concordo que egocentrismo é uma palavra chave.

Null said...

Mas essas guerras que falas não são suficientes. A maquina americana não se mexeu o suficiente.

Sobre a Rússia era demasiado grave uma guerra com eles por isso duvido, independente do que essa vacória diz.

Com o Hugo Chavez ia ter mais 'piada'.