Sunday, February 24, 2008

Serviço púbico II

Como tenho andado mais de carro e agora até há radio no carro ( a tecnologia... 'fonomenal' pah!), tenho ouvido rádio. De maneiras que portantos, o melhor programa é da antena 3 e chama-se "bons rapazes". Penso que é todos os dias excepto as sextas e fins de semana, das 20h as 22h. É impossível ouvir este programa em tom baixo, é muito bom mesmo.

'Ospois', não é que cada vez gosto mais da Ana Bola ?
Bolas, ( tinha de ter um trocadilho genial para melhorar este texto de merda) tenho 'ouvisto' a moçoila e até já colei na TSF a ouvi-la. Sim, na TSF. É grande a mulher, quero uma igual!



Ah, e tou cheio de contente. :)

3 comments:

Anonymous said...

Sim de facto esta senhora é uma Lady! Grande Ana Bola! Apenas uma correcção, se a querem ouvir sintonizem a Antena 3, ás sextas entre as 19h e as 20h e ouçam o "Conversas de Raparigas".
Podem também contar com a participação da Teresa Caeiro (para quem não sabe deputada), cujo o único problema é ser do PP! Enfim, ninguém é perfeito!
Vale a pena ouvir religiosamente!
E sim! A Gerência também tem rádio no carro!!

SinjinSmith said...

yep bons rapazes rula mesmo. belas noites passei eu na holanda a ouvir esse programa.

Null said...

e eu a conduzir. :P ok era escusado era terem sido 1h e picos para sair do porto. ainda ontem. lol