Wednesday, June 27, 2007

Homenagem aos trolhas...esses grandes inovadores da lángua portuguesa.

O pq segue já a seguir:

Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo c* acima e
fazer-te suar.
Que curvas. E eu sem travões.
Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
Se fosses um tijolo, enchia-te de massa!
Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
Era capaz de f*d*r com o teu cão só para entrar na tua família.
Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
Com esse c*, estás convidada a cagar na minha casa.
Se cair, já sei onde me agarrar.
Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!
Se o teu c* fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
Com um c* tão bom deves cagar bombons.
Comia-te toda e coseria o c* só para não te cagar.
Metia-ta inteira até que ma mordesses.
Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
Só não tenho pêlos na língua porque tu não deixas.
Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
Oh febra, salta aqui pro' grelhador.
Oh Jóia, vem aqui ao ourives.
Oh Estrela, queres "cumeta"?!
Oh princesa põe-ma tesa!!
Quero-te barrar o c* com compota de c*lhão!!

3 comments:

cigana said...

:OP ouvi algumas destas ao pe do muro e tb as ando a espalhar!! :OP
mas pa mim a do "oh estrela, keres cometa?" ainda n encontrou rival!!*

Anonymous said...

Alto! Falta aí esta:

"O corpo humano tem 206 ossos. Queres que eu te meta mais um?"

cosimo said...

Ó filha pareces um helicoptero, gira e «voa»