Friday, February 16, 2007

Desilusão do momento..

Hoje tive uma oportunidade única, fazer duas cadeiras no mesmo dia...
E fiz...uma..
Um professor bom, um professor mau..
O 1º pediu para ir falar com ele 2ª feira dp de estudar a teoria.. o 2º assinou-me a caderneta..
Estranho..
Até pode parecer estranho, mas ñ fiquei chateado com o que não me passou..e sim com o outro...
Tlv seja pq o fdp me pôs a trabalhar q nem cão.. e nem sequer olhou para o meu trabalho..ou mesmo para mim qd me atribuiu a nota mínima...
Tá esquesita a vidinha.. é uma "bela" maneira de acabar erasmus.. sem tempo para nada e com gds probabilidades de deixar cadeiras para trás..
Bem..4ª feira..ou tlv 5ª.. acabam-se os estudos.. dp posso finalmente gozar uns dias de férias..

5 comments:

Anonymous said...

Tava a perguntar a mim mesmo: Kual a probabiliade de um aluno erasmus chumbar a uma cadeira? será k é de 0% e eu sou o uniko k xumbei? e nao é k dei kom o teu blog...e tomei conhecimento da tua frustração. epa, eu ao contrario de ti, tou fudido por er xumbado, xateia-me, mas tb tenho uma situação parecida a tua, era para apresentar 2 trabalhos, e o prof praticamente nem os viu, e ao fim de um minuto perguntou-me se eu keria x nota...epa, eram dois 25, um para cada cadeira, aceitei, mas fikei surpreendido, fudido, com apenas 3 horas de sono, por dias a traalhar bue, enfim...mas continuo mais lixado por ter xumbado, he.

epa, eu tou a fazer erasmus em turim, Ialia, isto é curtido, tase bem, ja tive a ver k tu e os teus amigos tb estao em italia, onde?


Fika bem

Anonymous said...

Ele ta em Roma.. :)

Anyway kenga, chumbaste a uma cadeira e curtiste bastante a vida, queres melhor ? A vida e' assim mesmo, olha eu hoje tenho exame e nao estudei nada, mas tenho um cobertor altamente :D

Shit happens, temos de seguir em frente. Ate' dia 2,

Um Abraço miudo! E calma, o fim do mundo e' so qdo morreres : )

Anonymous said...

Ah e arranjei estagio... god damn parece que vou ter de começar a trabalhar ou o carai :|

ear said...
This comment has been removed by the author.
ear said...

há 2 q ainda as posso fazer amanhã de manhã e 4ª..
a frustração foi do tratamento q o gajo me deu..
cheguei agora de veneza..vou ver se estudo um pouco..
o meu cobertor tb é bem fofinho..pena é ter de me separar dele por uns tempos..

p.s bem me parecia q n andavas a passar frio..