Friday, January 19, 2007

Ca estamos e ai´ estaremos

Na semana passada tive um exame de System Integration (aquilo de integracao tem muito pouco mas pronto). Eu a pensar q o ia passar e dp podia visitar o q me faltava aqui a volta, tipo Sarajevo e Viena, o cromo do Prof entalou-me. Tipo, eu sabia para passar... cabron. Curiosidade: era o meu ultimo exame do curso e o primeiro oral :P. Agora e tempo de re-estudar esta bosta, enquanto tendo intervalos como este. Ah daqui a bocado vou dizer adeus aos meus amigos que vao viajar ate a turquia, e com quem eu era suposto ir, nao fosse o meu estagio comecar a 1 de Fevereiro. Pois é, dia 27 pego na trouxa e ala para a terra-mae. Passado uns dias comeco o tao desejado estagio, que fiquei mt contente em obter no sitio que é, e a fazer o que é.

Sinto Budapeste a escapar-me pelos dedos. Acho que vou chorar no aeroporto. Hei-de voltar... Muitas vezes.

No comments: