Monday, January 30, 2006

Maldita sina a dos bonecos de neve...

Inspirando a minha reflexão nos últimos acontecimentos, merecedores de edições especiais pelos entendedores jornalistas, deparo-me com inúmeras questões que possivelmente fogem aos olhos de algumas pessoas... Refiro-me à triste vida dos comuns bonecos de neve.
E a questão não se baseia apenas na curta vida dos pobres coitados, mas sim a qualidade de vida que eles levam...Ora sigam o meu raciocínio...

Eu como boneco de neve e com vontade de fazer pipi onde é que ia agarrar para me poder aliviar? Provavelmente é por isso que nós humanos lhes da-mos aquela forma inferior abastada para que lhes possam servir de depósito urinário...Já para não falar nos frágeis e curtos braços...Enfim...Conseguiam urinar se em vez de braços tivessem dois pauzinhos? Já comer com pauzinhos se torna complicado pra mim...Até nisso andamos com a mania das "chinesisses".

Existe ainda uma outra questão, possivelmente não muito socialmente correcta, mas que é necessário abordar e que ilustra a nossa incompetência enquanto criadores de bonecos de neve. Ora, voltando eu a ser boneco de neve e tendo sido criado ao lado de uma voluptuosa boneca de neve é normal que mais cedo ou mais tarde venha a ter pensamentos um quanto ou tanto mais perversos...Até aqui tudo bem...Sou boneco de neve e tenho desejos como toda a gente...Mas, mais uma vez, não tenho onde me agarrar para satisfazer tais desejos. Mesmo que use a técnica de trocar a cenoura da zona do nariz para a zona pélvica! É um facto que os bonecos de neve tem comichão no nariz enquanto se masturbam e se a cenoura ja não é nariz então como é que coçam o nariz? Têm que estar sempre a comutar a função da cenoura entre nariz e pénis? Isto, a meu ver, arruina o prazer de um boneco de neve...E lembrem-se que estou a desprezar os "braços" que lhes da-mos, pois também não me imagino a masturbar com dois galhos.

MAS CUSTA MUITO DAREM DUAS CENOURAS AOS COITADOS?

Enfim...Espero que isto também sirva de reflexão para todos os amantes da criação de bonecos de neve e para todos que um dia sonham vir a criar!

2 comments:

Anonymous said...

LOL! De facto, "vale a pena pensar nisto" ...

Anonymous said...

queres cenouras queres.. :P