Sunday, September 05, 2010

E é assim que se percebe

o Portugal de hoje.

Cinco milhões de portugueses vivem do dinheiro do Estado
notícia

Não admira que os sócrates deste País tenham bons resultados, não admira que o País a nível moral se afunde, não admira que quem faz o que é correcto não tenha resultados... O problema de Portugal é ter muitos portugueses, sendo que metade deles são mamões... a partir daí, a outra parte está condenada.


Orgulho de ser Português ? Não tenho. Jogos da selecção? Abomino. Manifestações falsas ? Nao vou. Viver em Portugal ? Cá vou estando. Passo seguinte ? Não sei. ( fazer 'turn off' comigo não funciona... ).

Cambada de escroques, chupistas, mas longe de ser putas, são bem pior.


P.s - Pelos comentários do jn, as pessoas acham que nós não somos produtivos, que temos férias de mais, que é tudo uma cabala para não trabalhar... isso é ser faccioso. Sempre houve mamões e chupistas, agora 5 milhões...ide com o caralho... é um recorde e fodam-se se é por termos 22 dias de férias que não somos produtivos, ou por termos X feriados ... Fodam-se, isso é inventar merdas.

Não somos produtivos porque a ralé trabalha, os de topo coçam o tomate, a ralé é explorada, os de topo tem brutos carros/casas... somos tão produtivos como nos outros Países ( a ralé ). Se os resultados não existem perguntem aos gestores de topo da função pública, das empresas semi-públicas ( ... ) e de outros tachos, o porquê do buraco financeiro da sua empresa... devem ser os ordenados devem.

Há empresas privadas em grande a nível internacional em Portugal, curiosamente são poucas as que se dão bem com o 'estado' (passado, actual e futuro ).

Alguém que afunde de uma vez esta merda. Vai Sócrate, se for para rebentar estou contigo.

P.s2 - Grandes 'Homens da luta'. Espinho 4 Setembro, 2010.

Revolution ó muerte!

No comments: