Friday, November 16, 2007

Pensamentos

- Até me desculpava que não tenho tido tempo nem net para postar aqui, mas não é o meu estilo.

- Já passei 9 semanas aqui e daqui a 5 é Natal.

- Tenho fome.

- Ainda estou para ver como é que vou escrever um relatório deste estágio (dwbh dwbh dwbh dwbh dwbh).

- É interessante viver num país em que os títulos profissionais, os provincianismos, a "palmadinha nas costas" e o nepotismo (aparentemente) assumem pouca relevância. Da a ideia que a sociedade não fica emperrada, não fica minada.

- É uma grande bosta (bem, podia ser pior) viver num país onde comer sandes constiuí a refeicao tipo, e onde o conceito de comida simples, sem molhos, do género bife arraoz e salada não existe.

- Mesmo sentimento em relacão ao tempo, se bem q ja nem penso nisso.

- A luta entre o pensamento que se pode mudar alguma coisa no nosso país, depois de se aprender com os outros, e a total falta de conviccão do mesmo é constante na minha psique.

- Os holandeses são mais forretas do que eu (!!!!).

- Tou mesmo com vontade é de acabar o curso e pegar numa mochila até gastar o meu dinheiro todo e ter de arranjar um emprego.

- As minahs notas de Erasmus de há um ano atrás ainda não foram publicadas (o que é fantástico tendo em conta que tenho colegas à espera do mesmo para poderem pedir o diploma de conclusão do curso (!!!))

- Dá que pensar, ir morar para outro sítio e perspectivar longos períodos fora de Pt. Ou então não, e visitar a terra mãe cada dois meses pode n ser assim tão mau.

- Antes de ontem tive um momento "daqueles": sentir o frio no rosto pela manhã, mas combinado com o conforto garantido pelo facto do resto do corpo estar quente, ouvindo "Verdes Anos" do Carlos Paredes e sorrindo com o sol na cara.

- Pior que comer Kebabs mal amanhados é comer no McD/BKing. Diz isso a um borracho.

- Tenho mesmo saudades de ver um jogo de voleibol.

- Isto de ter de usar IE é mesmo xoxo.

- Ah! Antes de ontem fui a uma Squat ver dois concertos com mais dois tugas conhecidos. O que foi mto fixe, a musica era fixe, oespaco intimista (15 já eramos muitos) e a sala de chill out parecia fazia lembrar os bares com mobilia random que eu tanto gostava em Budapeste. Ja para nao falar no pessoal que tava mesmo numa boa onda.

- O Red Light District dá... pena.

- Os cogumelos foram proibidos na Holanda (depois de montes de consequências nefastas todas as semanas, o facto de uma francesa ter pensado que voava foi a cereja no topo do bolo).

- Vou para casa, comer um bom (well...) bife, beber um copo de vinho e ver um filme.

PS: Lamento a estrutura (ou a falta dela) mas tou sem grande cabeca para mais)

1 comment:

Anonymous said...

pensa no mar de espinho :P

md