Saturday, March 17, 2012

North

"O secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, Almeida Henriques, disse, esta sexta-feira, em Paredes, que o norte está a recuperar o estatuto de "motor do crescimento do país", representando mais 40% do total das exportações.

"Esta região está a recuperar o papel de motor das exportações portuguesas", afirmou, referindo-se ao crescimento constante desde 2008, o que também está a ocorrer com a região centro." -- não obstante o dinheiro vai todo para Lisboa. Era separar isto ali de coimbra para cima. O FCP jogava com clubes ao mesmo nível ( barça/real) e eramos todos mais felizes. Em lisboa ficavam os meninos de cascais e os eduardos do santos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2367493

Monday, March 12, 2012

socas, xócrates, filosofo

"Como chefe do Governo, José Sócrates ganhou mais de 600 mil euros, mas nunca declarou ao TC poupanças nem contas bancárias à ordem com saldo superior a 24 250 euros, como obriga a Lei 4/83, relativa ao controlo da riqueza dos políticos."

Ser politico dá dinheiro como o catano. Se este gajo não acaba na prisão mais vale ser ladrão como ele do que andar a trabalhar.

Saturday, March 10, 2012

Old lad

Cum caralho, um gajo agora cai e fica com dores que duram um mes... qué daquela treta de cair e nem sentir? Nem no momento nem depois...