Wednesday, March 31, 2010

Um gajo goza goza ... e vai-se a ver e é verdade




E tu já botaste corpo hoje ? Ou ainda botas na junta como em antigamente ?

Toda a gente ve...

a corrupção deste país podre menos os portugueses:

venda de submarinos

Insiders suspect that even more cases in which the Essen company did the dirty work for other companies could turn up soon. "The case could have repercussions for the whole of German industry," says a former MAN executive.

The current internal corruption scandal at Ferrostaal revolves around the delivery of two Type 209 submarines to Portugal. Ferrostaal, which had bid against submarine builder HDW and shipbuilder Thyssen Nordseewerke, won the €880 million contract in November 2003 -- with the help of bribes and a number of phony consulting contracts.

According to the investigators' files, a Portuguese honorary consul approached one of the Ferrostaal board members in 1999. The man allegedly said that he could be helpful in the initiation of the submarine deal. According to the files, the honorary diplomat demonstrated his influence by setting up a direct meeting in the summer of 2002 with then Prime Minister José Manuel Barroso.

The Ferrostaal executives in Essen were apparently so impressed that they signed a consulting agreement with the honorary consul in January 2003, in return for his "constructive assistance." Under the agreement, the Portuguese diplomat was to be paid 0.3 percent of the total contract volume if the deal went through.

The consul ended up collecting roughly €1.6 million, which the investigators see as a clear violation of his duties as a diplomat.


Como este não se chama José Sócrates, foi suspenso.

Monday, March 29, 2010

Denunciado por palmadas nas nádegas

Denunciado por palmadas nas nádegas

Vai o tapinha não doi, o tapinha não doi ele denuncia.

"Acredito que Cristo era gay"

on the news

"Concordo com [o músico] Elton John. Penso que Cristo era gay. Porque era da natureza de Cristo escolher aquilo que seria mais difícil quando se tornou humano. E ser gay é, para um homem, uma das orientações mais difíceis de assumir", explica Myra Poole, conhecida pelas críticas ao Papado e à hierarquia eclesiástica.


O mais dificil para qualquer ser humano é acordar numa segunda e fazer de robot até sexta.

Se era gay ou não eu não sei, mas a mim parece-me mais uns daqueles rastas a quem tudo caía do céu de mão beijada, sem se saber muito bem como. Hippies de manhã, surfistas à tarde, boémios à noite.

Pois.De qualquer maneira não haver uma única 'apostola' já era de desconfiar...13 gajo juntos já se sabe, ou é futebol ( naquele tempo...) ou era um bar de strip (naquele tempo...) ... não sei que raio de estudos fizeram mais.

Isso do dificil, mas dificil mesmo, é perguntar ao puto de 15 anos a quem lhe foi diagnosticado um cancro, como é ele vive o dia a dia.

Fodam-se.

ADENDA: E se alguém se lembra de mudar o ritual do baptismo para algo mais ... gay.
O próximo passo é a extinção da raça humana, porque não conheço ninguém que tenha experimentado e voltado atrás. wow. lol.

Thursday, March 25, 2010

Londres oferece terapia para jovens viciados em tecnologia

O tratamento, que existe por enquanto apenas em Londres, tem a duração de 28 dias e visa atender jovens que passam muitas horas por dia ao computador ou ao telemóvel.

O programa foi criado por Richard Graham e está, por enquanto, disponível apenas no Hospital Capio Nightingale, um hospital privado de saúde mental situado no centro de Londres, onde este médico trabalha actualmente.

O tratamento tem três fases distintas e começa com uma psicoterapia, com o objectivo de tratar os problemas do paciente com relacionamentos pessoais. A segunda fase consiste em desfazer a sua relação com a tecnologia e encorajá-lo a desligar os aparelhos. Por último, o paciente é encorajado a participar em exercícios físicos e actividades com a família e os amigos.

Estes jovens, quando privados dos seus jogos ou sites, ficam "cronicamente agitados e irritáveis", explicou Richard Graham à BBC, adiantando que o que o motivou a criar este tratamento para viciados em tecnologia foi a preocupação com as características "compulsivas e viciantes" dos jogos, redes sociais e telemóveis.

Friday, March 19, 2010

shine



shine - simplesmente genial -- é O filme, A música, o Tudo. :D

Wednesday, March 17, 2010

foda-se



dias que não correm bem. Mas nunca mais que isto. Ninguém se magoou e nos apartamentos tudo bem.

Monday, March 15, 2010

Economia, crise, decisoes erradas

Entrevista interessante a alguem que parece perceber do que esta a falar.

Thursday, March 11, 2010

Saturday, March 06, 2010

Corrupção

Cerca de 63 por cento dos portugueses toleram a corrupção desde que produza efeitos benéficos para a população em geral, revelou hoje no Parlamento o investigador Luís de Sousa, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e especialista na análise do fenómeno da corrupção
Noticia

O problema é que somos todos chico-espertos e o socrates limita-se a ser um idolo. "Pode partir tudo, desde que sobre para nós...". Por isso é que ele voltaria a ganhar hoje ... as pessoas não querem saber o que é correcto querem é que também dê para eles, desde que também sobre um bocado tudo bem, ele que corrompa, que mate, que faça o que lhe apetecer, desde que Eu tenha proveito acho muito bem.

É um virus social.

Thursday, March 04, 2010

socas



Perceber aqui.

Morreu para evitar agressão de colegas

noticia.

É triste.

Há, houve e haverá sempre um cristo numa turma, numa escola... o mundo não tolera os fracos.

Se quiserem de uma maneira corriqueira, na nova série "Lua Vermelha" ( É ESPETACULAR, NOT) também há lá dois que são manipulados pelos 'mauzões' da escola. Claro que é de uma maneira indolor, mas até lá há... são os 'geeks' lol.

Tuesday, March 02, 2010

o jumento

(...)O ministro Teixeira dos Santos autorizou a auditoria que tinha como objectivo investigar fugas de informação O Jumento chegou à Interpol
(...)
Autoridades pediram a congénere dos EUA que identificasse autor do blogue
(...)
A resposta das autoridades norte-americanas chegou em Março de 2006, mas não foi positiva, uma vez que a legislação norte-americana protege as informações respeitantes a registos de transmissões electrónicas, ou seja, seria necessário um pedido formal dirigido aos EUA nos termos do tratado de assistência mútua.


Mas há mais.

Ler tudo, com cuidado, até porque "everything you post will be used against you in court"...

Parece 'o lápis' do tempo da outra senhora... aqui tão próximo e parece que nunguém repara.

dark tranquillity




GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LIVE IN MILANO!


Oct. 03 – Porto, Teatro Sá da Bandeira

Monday, March 01, 2010

Low Cost no Porto

'A falta de outras coisas... Vem camones, muitos!

Ne Me Quitte Pas - jacques brel

eww... para ver sozinho(a).

Só o raio dos Franceses conseguem fazer esta merda tão deprimente mas tão especial.


http://www.youtube.com/watch?v=lfegOxTCuOQ