Thursday, November 19, 2009

A vergonha de uns não é a vergonha de outros




Guantanamo ainda existe, as tropas no afeganistão e no iraque também, o Bush era calvanizado, o Obama recebe o Nobel da Paz.

A nova frase é "Tenha fé irmão, Obama te ama!"

Saturday, November 14, 2009

Selecção

E diz o comentador quando um jogador da bósnia está a atacar e perde a bola:" coitado, este homem pensa que sabe jogar à bola.." .

E é por merdas destas que eu não consigo apoiar a selecção.

Friday, November 13, 2009

O parvalhão

do socrates e mais uma campanha negra contra a sua humilde e integra pessoa.

É acabar com o "Sol" também socrates, tudo que diga mal de ti tem de acabar.

Ele no fundo é só uma vitima, WILL SOMEONE THINK OF THE CHILDREN!

Thursday, November 12, 2009

É a peste de novo...

Obeso mórbido com pneumonia morre em Viseu... de gripe A.

Deve ser mesmo lixada esta gripe. Olha que matou um gajo que nem a diabetes, nem problemas cardiovasculares, nem uma pneumonia que o fez ficar internado nem eles todos juntos conseguiram lixar. É tipo Liedson. Chega e resolve!

Wednesday, November 11, 2009

Facebook VS Banco de esperma

Fodilhão é o maior. Oh e já me esquecia, para uma rapidinha ele usa o TWITTER (!BEST JOKE EVER!).

A evolução tecnológica é fenomenal, qualquer dia também engravido por ir a um site qualquer. meh.

Vamos por números na coisa

Ok. Muito se fala mas temos que ver que o do Miguel não é o maior. Há outros bem maiorzinhos. Mas o importante não é o tamanho. É quanto se goza com ele.



O deste senhor tem 8.8 cm. Nem é assim muito. Se calhar podes mandar a foto para lá. E olha: é trolha como nós!

Bom, muito bom, mas

demasiado simpático e já não se vai lá com civismo nem sarcasmos. De qualquer maneira vale a pena ler.


Carta aberta ao primeiro-ministro José Sócrates
Autor: João Miguel Tavares




Excelentíssimo senhor primeiro-ministro: Sensibilizado com o que tudo indica ser mais uma triste confusão envolvendo o senhor e o seu grande amigo Armando Vara, venho desde já solidarizar-me com a sua pessoa, vítima de uma nova e terrível injustiça. Quererem agora pô-lo numa telenovela - perdoe-me o neologismo - digna do horário nobre da TVI é mais um sintoma do atraso a que chegámos e da falta de atenção das pessoas para as palavras que tão sabiamente proferiu aquando do último congresso do PS:”Em democracia, quem governa é quem o povo escolhe, e não um qualquer director de jornal ou uma qualquer estação de televisão.” O senhor acabou de ser reeleito, o tal director de jornal já se foi embora, a referida estação de televisão mudou de gerência, e mesmo assim continuam a importuná-lo. Que vergonha.
Embora no momento em que escrevo estas linhas não sejam ainda claros todos os contornos das suas amigáveis conversas, parece-me desde já evidente que este caso só pode estar baseado num enorme mal-entendido, provocado pelo facto de o senhor ter a infelicidade de estar para as trapalhadas como o pólen para as abelhas - há aí uma química azarada que não se explica. Os meses passam, as legislaturas sucedem-se, os primos revezam-se e o senhor engenheiro continua a ser alvo de campanhas negras, cabalas, urdiduras e toda a espécie de maldades que podem ser orquestradas contra um primeiro-ministro. Nem um mineiro de carvão tem tanto negrume à sua volta. Depois da licenciatura na Independente, depois dos projectos de engenharia da Guarda, depois do apartamento da Rua Braamcamp, depois do processo Cova da Beira, depois do caso Freeport, eis que a “Face Oculta”, essa investigação com nome de bar de alterne, tinha de vir incomodar uma pessoa tão ocupada. Jesus Cristo nas mãos dos romanos foi mais poupado do que o senhor engenheiro tem sido pela joint venture investigação criminal/comunicação social. Uma infâmia.
Mas eu não tenho a menor dúvida, senhor engenheiro, de que vossa excelência é uma pessoa tão impoluta como as águas do Tejo, tirando aquela parte onde desagua o Trancão. E não duvido por um momento que aquilo que mais deseja é o bem do Pais. É isso que Portugal teima em não perceber: quando uma pessoa quer o melhor para o País e está simultaneamente convencida de que ela própria é a melhor coisa que o País tem, é natural que haja um certo entusiasmo na resolução de problemas, incluindo um ou outro que possa sair fora da sua alçada. Desde quando o excesso de voluntarismo é pecado? Mas eu estou consigo, caro senhor engenheiro. E, com alguma sorte, o procurador-geral da República também. Atentamente, JMT.

Friday, November 06, 2009

A melhor desculpa

O gajo é bom

... está em todas:

SOCRATES in love with VARA

E é este o país que temos, e que merecemos para ser correcto. Se alguns lutam e tentam os restantes procuram a puta da bananeira para se sentar à sombra.

Esforçem-se portugueses, para além de serem roubados pelo estado tem 2 milhões de portugueses a viver de subsidio... a partir de agora é trabalhar a dobrar.

Sócrates, tem vergonha na cara e dá um tiro nos cornos. Portugal agradece.

Tuesday, November 03, 2009

O que eu acho





Não és normal se não tens facebook, twitter, hi5 e a seguir é o google wave.

FUCK OFF!

É preciso ser-se burro...

... se fazem uma fotografia de como a maddie é agora para ver se ela é encontrada (lol, mais valia perguntar aos pais com uma caçadeira apontada a cabeça), porque caralho é que ela está a sorrir ?

Gente, se ela estiver viva (lol again) não deve estar a sorrir!! É preciso ser-se burro.


Acho que o desaparecimento da maddie vai ser o acontecimento mais mediatizado do nosso século.