Tuesday, December 30, 2008

É demasiado fácil julgar Israel, não foi ?

Beirute, 30 Dez (Lusa) - Nimr Hammad, conselheiro do Presidente palestiniano Mahmoud Abbas, responsabilizou exclusivamente o movimento islamita Hamas pelas mortes ocorridas em Gaza nos últimos dias e que já atingem ultrapassam 360, refere o jornal libanês Al-Akhbar.

"O único responsável pelas chacinas é o Hamas e na a entidade sionista que, do seu ponto de vista, reagiu ao lançamento de mísseis palestinianos", disse Hammad. "O Hamas tem de parar de arriscar gratuitamente o sangue dos palestinianos. Não deve dar pretextos a Israel."

Hammad apelou aos líderes do Hamas para pararem de desencadear "operações que reflectem imprudência, como o lançamento de mísseis".

Em visita ao Cairo, o Presidente Mahmoud Abbas (Abu Mazen), líder da Organização de Libertação da Palestina (OLP), também responsabilizou o Hamas pelo ataque israelita, segundo o jornal Al-Hayat Al-Jadida, afirmando: "Falámos com os líderes do Hamas e dissemos-lhes directa e indirectamente, através de partidos árabes e não árabes, 'por favor, não acabem com o thadiah' [processo de pacificação]."

-------------------------------------------------------------------------------------

Claro que acho um exagero a retaliação de Israel, mas hey, é a crise...

Sunday, December 28, 2008

ØL apresenta: Noites geek

Silêncio, que se vai conquistar o mundo...

Pinky: "Gee Brain, what do you want to do tonight?"
The Brain: "The same thing we do every night, Pinky — try to take over the world."

Saturday, December 20, 2008

Pela noite de ontem..



e pelas que se seguirão..

'Ramona' ... tavas Kuma monumental!

No Filme "The Story of Us" de 1999, um filme típico de domingo à tarde, com Bruce Willis e Michelle Pfeiffer, o casal protagonista cumpria, quase como que religiosamente uma tradição diária: elegiam o ponto alto e ponto baixo do dia.
Não sendo eu dado a estas práticas, dias há que nos fazem reflectir e chegam mesmo a exigir esta eleição. E aqueles em que esta é mais premente são os que, por pura coincidência, ou por gravosa imbecilidade dos envolvidos, removem a fina linha que normalmente separa estes dois acontecimentos. Por outras palavras: ontem a sobriedade e heterossexualidade de alguém deixou muito a desejar.
Passo então a descrever os acontecimentos que, apesar de se tomarem lugar numa noite cujos pormenores se escapam, não deverão caír nunca no esquecimento.
Estava um grupo de cinco garbosos gajos a falar (que, por respeito a suas famílias, serão doravante denominados Carlos, Zé Pedro, João, Kuma e Ramona) quando passa pela direita de Ramona a sua namorada. De notar que Ramona estava consciente que Kuma se posicionava à sua esquerda. Passando a namorada de Ramona por este, ela decide exercer o seu inquestionável direito de lhe 'apalpar o cú'. Ramona fica surpreeendido mas, não tendo visto quem tinha tomado esta atitude, tem como acto reflexo exclamar em voz alta o nome da pessoa que lhe parece ser a única capaz de levar à execução determinado acto:
-KUMA!!!!!
A quem estava presente fica o dever de relatar o sucedido e de no final de cada dia agradecer ao criador a possibilidade de assistir a momentos como este.

Monday, December 15, 2008

Vamos a ver

Feist e Chili Gonzales:



a puta da loucura!! Quem é o Chili Gonzales ? Bem...



Ah... estás a ver que bom ? Olha ele toca o "Rocky" :



E anda a porrada:



Bem, vou para a cama muito mais bem disposto...

Thursday, December 11, 2008

Neve, neve, neve!!!

Por todo o lado.

Sempre quis morar num sítio em que neve por vários dias.

Lindo!

É claro que daqui por uma semana já não acho piada nenhuma...

Sunday, December 07, 2008

Padaria espinhense na vanguarda..

E não é que depois do magnífico rissol de leitão surgiu o não menos saboroso rissol de ALHEIRA!!

Pergunto: Para quando um rissol de salmão?! :P