Thursday, September 25, 2008

Barcelona 08

"Quiem bien te quiere te ara llorar." - num qualquer café.

Wednesday, September 24, 2008

O outro 11 de Setembro

Retóricas ideológicas à parte, é importante contrariar a versão unilateral da realidade que recorrentemente nos é apresentada no dia-a-dia. Assim, gostava de partilhar este vídeo.

Desta vez concordo com o Mário Soares

Então quer dizer, os lucros do sistema financeiro são para meia dúzia, mas para os salvar XUS injecção de dinheiro dos contribuintes...

Tuesday, September 16, 2008

WWW III

Era o que dava jeito aos USA para acabar com a crise. Resultou na grande depressão agora certamente também resultaria.

A ver vamos...

Que bonita expressão maf... siciliana

N'O Jogo:
Dirigente do Catânia disse que Mourinho “devia ser tratado à bastonada nos dentes”

O administrador-delegado do Catânia, Pietro Lo Mónaco, criticou José Mourinho e fez mesmo uma alusão violenta em relação ao treinador português, depois de ouvir Mourinho dizer que o Inter devia ter vencido o Catânia, por 5-1… “Mourinho é daqueles que se deviam tratar à bastonada nos dentes”, disse Lo Mónaco ao canal Antenna Sicília, mas, mais tarde, o dirigente siciliano veio alterar o discurso… “Não foi um incitamento à violência, mas apenas uma expressão siciliana, para convidar Mourinho a ter respeito pelos outros. Com as suas declarações o técnico do Inter faltou ao respeito à cidade, ao clube e aos adeptos do Catânia, Não é admissível ouvir certas coisas de um treinador que ganha sozinho o que nós gastamos para pagar a todos jogadores”, concluiu Pietro Lo Mónaco. Resta recordar que o Inter venceu o encontro, por 2-1.

Saturday, September 13, 2008

Internet Hacking ...

O servidor do acelerador de partículas foi hackado. Podem leraqui.

1. A WWW nasceu onde ?

2. Aquelas máquinas não viam estar numa rede isolada ?

3. Tou um pouco confusa, mãe, ajuda-me.

4. És muito bom, és mesmo muito bom, trabalhas no CERN e tudo, és falível como os outros. you're unique just like everyone else

5. Não é de admirar que os cientistas falem de uma forma que raia o discurso religioso. "Esta máquina, o superacelerador, levar-nos-á tão perto como humanamente for possível à maior criação de Deus, o Génesis. É uma máquina do Génesis, concebida para estudar o maior acontecimento em toda a história: o nascimento do Universo", escrevia, também no “Guardian”, Michio Kaku, professor de Física Teórica na Universidade da Cidade de Nova Iorque e divulgador de ciência.
--> Porque é que põe Deus ao barulho ?? Ah pois não tem devir. Mas também posso argumentar que o tudo é intemporal e que nunca teve um início e um fim e não preciso de ir buscar Deus. DESCOLEM fodasse.

6. Hmm.... e o servidor está a correr o que ? :P Agora até vou cuscar lol

Thursday, September 11, 2008

Quando nós tinhamos juízo

Foi “para beber cerveja e embriagar-se” que o homem se tornou agricultor - A teoria é defendida por um biólogo alemão. aqui.

Não podia estar mais de acordo.

Wednesday, September 03, 2008

Tuesday, September 02, 2008

Road To Nowhere






Não há volta a dar nem outro caminho a seguir.

Há determinadas características nas pessoas que não mudam apenas varia o grau de aceitação.

Um dos maiores erros da minha vida foi pensar que as pessoas mudam, o pior foi pensar que eu mudaria.

Agora segue o caminho... lá ao fundo é o fim, até lá vai a passo lento.